E ai, como foi o dia das crianças pra vocês? Saudades do tempo em que eu recebia presentes, mas hoje pra mim foi um feriado normal.

Hoje trouxe pra vocês uma ótima sobremesa que você pode oferecer para as crianças no dia de hoje (e deliciar-se também porque convenhamos, brigadeiro é brigadeiro).

E quem não gosta? Quando era menor eu achava que brigadeiro era só com o granulado, descobri ano passado que não era, acredita?

Por isso nessa receita quero mostrar pra vocês o MEU brigadeiro que detonava nas festinhas de criança, aquele recheado de granulado e bem doce.

Lembro de uma vez que uma amiga me chamou pra comer o que ela tinha feito e tinha achado estranho, justamente por que não tinha granulado.

Poxa, por que ninguém tinha me avisado que podia ser sem granulado? hahaha. Como eu era tão tímido na época eu nem comentei nada.

Afinal, chocolate é chocolate.

Quando a gente é menor é muito besta não é? Achava que o granulado colorido tinha diferença no sabor.

SPOILER: não tem não!

Mentira, é um pouquinho mais doce, serve pra dar aquela jogada no emocional se quiser vender brigadeiros, afinal, é mais colorido e chama muito mais atenção.

Veja também:

Sinceramente, acredito que eu seria mais calmo se tivesse aprendido a cozinhar mais novo. Amo doces em geral, e eu era muito agitado (ainda sou, sou hiperativo)

Mas brigadeiro é bom gente (não diga), principalmente em feriado que nossa, a gente vem de uma semana cansativa, faculdade e emprego tirando a gente do sério.

Vamos fazer esse brigadeiro!